Uma voltinha na Red Light District em Amsterdã

Oi gente!

Hoje vou falar para vocês sobre a mais polêmica e mais desejada rua de Amsterdã: A Red Light District :-O
– Oh, você foi ver as meninas na vitrine??
-Sim, caro leitor, fui ver as meninas nas vitrines. E posso falar para vocês tem para todos os gostos.

Mas voltando a Red District, a Red District está localizada no bairro de De Wallen e pode até ser uma rua de prostituição, mas nem de longe lembra os bairros que geralmente conhecemos como o centro dessa profissão que geralmente são cheios de sujeira, violência e etc.

A Red District é limpa, organizada e tem bastante policiamento, além da vista da rua que sem dúvida é linda como qualquer outro bairro de Amsterdã.

O lugar ferve, mas não só pelas meninas na vitrine, mais pelos bares, lojas, boates(de strip stease e de sexo ao vivo), barraquinhas de comida, e os coffee shops claro.

A red light district em De Wallen, não difere muito de outras partes das cidades, tem uns escritórios de serviços como advogados, corretores, lojas, hostel, hoteis, pousadas, casas de família, que passam ali sempre para resolver seus problemas do dia a dia.

E tem também o Museu da Protistuição que eu não entrei nesse dia, mas em breve estarei lá e conto aqui para vocês ˆ.^

Para quem não sabe coffee shops são os lugares onde se é permitido fumar maconha, lá você compra e consome, é proibido o uso de bebidas alcoolicas, mas eles não lhe impedem de entrar bêbado, eles são não as vende.

Bem, cheguei na Red District eram aproximadamente 19:00, a maioria das janelas estavam fechadas, então como eu estava com meu marido, sentamos em um bar que ele já conhecia e bebemos cerveja, que por sinal muito boa.

Depois desse bar fomos para um autêntico pub irlandês, eu digo que é autêntico porque o barulho era autentico irlandês e estava passando Rugbi, então nada de falsificações aqui :P, e olhem o tamanho do Chopp.

Aí estou comparando com o Iphone 6S :-D

500ml de cerveja.

Bem, para chegar na Red District saindo da estação central de Amsterdã, basta seguir o mapa abaixo:

Caminho, a pé e de Tram até a Red Light

Caminho, a pé e de Tram até a Red Light

E você alguma vez já se perguntou porque as meninas ficam na vitrine??

As meninas ficam na vitrine pois foi a solução mais viável encontrada para poder trabalhar sem burlar a lei, já que conforme a lei holandesa não pode haver prostitutas nas ruas,e também o frio porque já pensou ficar seminua em temperaturas negativas?

Os quartos onde elas trabalham ficam atrás da vitrine em prédios geralmente alugados, onde os donos só devem ter o vinculo de Proprietário/inquilino, as meninas não podem ter cafetões(prática proibida na Holanda).

Para trabalhar como prostituta na Holanda a menina tem que ter mais de 18 anos, permissão de trabalho na Holanda ou na União Européia e ser sua própria chefe.

Coisas para lembrar:

-As meninas ficam na vitrine de biquíni, e tem para todos os gostos, algumas até criam um personagem, um estilo meio nerd, outra mais tímida, outra mais ousada…

-É proibido tirar fotos das meninas.

-Não aceitar nada que oferecem na rua, embora seguro ainda tem alguns aproveitadores que vêem nos turistas uma vítima fácil então os droga e os roubam.

Bem é isso, caso queiram saber mais alguma coisa escreve aí nos comentários que eu terei o maior prazer de responder.

Beijos!

 

Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Lucas

    interessante

    1 de novembro de 2016 at 13:04
  • Leave a Reply

    Você também pode gostar