Como cancelar os serviços públicos na Holanda

Posted in Cotidiano by
Cancelando serviços públicos na Holanda
Booking.com

Cancelando serviços públicos na Holanda

Depois do post de como adquirir os serviços públicos na Holanda, eu pensei: Por que não fazer um outro mostrando como cancelar esses serviços?

Telefonia, Internet e TV

Eu, tinha o plano de TV, Internet e Telefonia com a operadora Ziggo, a experiência em geral foi bem boa, internet rápida e poucas oscilações.

Para cancelar eu usei o Twitter da Ziggo, o atendimento deixou um pouco a desejar se for da uma nota entre 0 e 10 eu daria um 7, mas só de poder fazer só pelo twitter, SMS, E-mail já ganha uns pontinhos aí.

Bem eu solicitei o cancelamento e a Ziggo enviou uma caixa para meu endereço para que eu devolvesse o modem, eu precisei solicitar a caixa duas vezes, mas chegou e eu devolvi, fui aos correios e enviei de volta sem custo nenhum.

Paguei apenas o proporcional de 8 dias devido a data que eu cancelei.

Simples e fácil.

 Serviço de Água

O serviço de água também foi bem simples, eu entrei no meu ambiente de cliente na Internet, solicitei o cancelamento, porém na Dunea(empresa prestadora do serviço em Leiden) só se cancela no dia da saída.

Então eu programei um e-mail para eles me lembrarem então no dia da mudança eles enviaram um e-mail me pedindo para finalizar o cancelamento e solicitando a foto do registro para verificação do consumo.

Outro Simples e fácil 🙂

Serviço de Energia e Gás

O de Energia e gás foi bem parecido com o de água, a diferença que nele eu pude programar a data de cancelamento com um mês de antecedência, porém não fui dispensada de enviar a foto ou a leitura dos registros de consumo.

Leitura de energia e gás

Leitor de energia e gás

Pois como eu falei no post anterior, esses serviços são pagos proporcionalmente a quantidade do uso.

No meu caso devido ao meu contrato eu recebi depois de 15 dias o valor extra pago pelo contrato anual – aproximadamente € 700,00

Bem, essa foi a minha experiência cancelando os serviços aqui, espero que tenha gostado e qualquer dúvida coloca aqui nos comentários terei o maior prazer de responder.

 

Ah, e já que veio até aqui me segue nas redes sociais:

Instagram/Facebook

 

 

 

 

Previous Post

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também pode gostar